Seguidores e Amigos!

quarta-feira, abril 10, 2019

TRISTEZA DOI

IMAGEM GOOGLE
Quando a minha alma chora
Tudo é triste p'ra mim nada tem beleza,
Meus dias são escuros a toda hora
Meu coração abalroa de tristeza!

Pego na minha caneta para escrever,
Algo que me alegre e me dê inspiração
Lágrimas rolam-me no rosto sem eu querer
Pela dor sufocante que abafa meu coração!

Todos os dias peço a Deus inspiração,
Para que me ajude a alegrar meus dias
Mostre-me sua luz e alguma imaginação,
Senhor deixa-me viver sem esta melancolia!

Bom Dia meus amigos!
Sejam Felizes.☙⚘❀❁❦❧💮🥀✾✿

10 comentários:

  1. Boa tarde de paz interior, querida amiga Josélia!
    Fico triste com sua tristeza, embora seu poema tenha ficado lindo.
    Estou muito preocupada com nossa irmã Xunandinha... Se tiver notícias, por gentileza, me passe, querida amiga.
    Sua escrita é tão bonita e leve. Que bom é ve-la na ativa!
    Tenha dias felizes e abençoados por Deus!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
    😘🙏🌷

    ResponderEliminar
  2. Sim, concordo com Elvira, muito triste, mas belo e comovente poema. E quem não sente, lá no fundo de sua alma, a mesma coisa algum dia? Ou alguns?
    Um beijo, querida amiga!

    ResponderEliminar
  3. Olá, querida Josélia!

    Grata pela sua visita e palavras tão gentis no meu blogue.

    Um poema mto triste e que expressa bem o seu estado de alma, que, eu não sei avaliar, por não ser mãe.
    Dias diferentes para melhor, virão. Tenha confiança!

    Beijos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  4. Parece um poema confidencial...
    Todos passamos por fases assim, menos boas
    e, como sabemos, o tempo é o melhor remédio.
    Um poema expressivo, muito sentido e admirável.
    Josélia, uma Semana de paz e luz.
    O meu terno abraço.
    ~~~

    ResponderEliminar
  5. Vim desejar uma Santa e Feliz Páscoa
    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Queridas amigas/os, muito obrigada pelas vossas palavras de carinho!
    Na verdade a Páscoa é uma Festa linda e que adoro!
    Mas é uma data vivida por mim com muita tristeza. A Páscoa foi a ultima Festa que passei com o meu querido filhinho!... E este ano faz anos que eu o perdi, no mesmo dia... 21 de Abril, o dia mais triste da minha vida. Esta tristeza é para o resto da minha vida! Por muito que eu tente, não há mais nada que eu possa fazer que me ajude a viver com tanta saudade e dor!
    Deixo beijinhos com carinho para todas amigas/os, um grande abraço, e desejos sinceros que passem uma Santa Páscoa, junto de quem mais amam! Sejam todos muito Abençoados com a Ressurreição de JESUS+ CRISTO NOSSO PAI DO CÉU* PAZ E BEM*.*

    ResponderEliminar
  7. Mais do que a inteligência, precisamos da afeição e doçura.
    (Charles Chaplin)

    Feliz Páscoa, amiga querida Josélia!
    Bjm carinhoso e pascal

    ResponderEliminar
  8. Dolorosa a dor da melancolia.
    O vazio, o não querer estar diante de tanta agonia.
    Definiu bem esta ânsia de viver e ser além.
    Uma poesia com as dores da alma amiga.
    Bom sempre vir e ler-te com suas belas inspirações.
    Que os dias sejam leves e alegres, meu desejo.
    Beijo amiga.

    ResponderEliminar

Este cantinho foi criado especificamente
como refugio do dia a dia tantas vezes
vivido com a dor que nunca sairá do meu
coração. Só aqui eu consigo reviver tudo
o que perdi.
Obrigado a todos que fazem o favor de me
visitar. Obrigada pelas vossas palavras que
tanto bem me fazem. Um Abraço de carinho.
💖💖💙