Seguidores e Amigos!

sexta-feira, dezembro 08, 2017

LINDA A AMIZADE VERDADEIRA

A amizade para mim é preciosa, é uma dádiva de amor.
A  cada  dia  vai crescendo lentamente  o seu carinho,
Semente pequenina que cresce delicada como uma flor,
Ela cresce no anonimato mas fortalece o meu caminho!

Aqueles que nos amam são uma luz verdadeira para nós,
São a ancora que todos precisam e procuram encontrar,
Seu amor é  luz resplandecente que não  nos deixa sós
Quando  é  amizade  verdadeira jamais nos  irá  deixar!

Amigo  verdadeiro é sincero  sempre pronto a nos ouvir
Ele  guarda a nossa melodia no  mais intimo do seu ser,
Para refrescada, fresca e renovada no-la devolver ao vir
Nos momentos que o nosso coração a deixa emudecer!

Prece  magia  a construção  de uma  verdadeira amizade,
Sentimento lindo cresce em nós numa empatia fenomenal,
Leva-nos a  confiar na  amizade num carinho de verdade,
Amigos que não conhecemos senão numa página Virtual!

Paz e Bem Amigos
Obrigada pelas vossas visitas!
e comentários Gratidão!

2 comentários:

  1. Olá, minha doce amiga do meu coração !
    Estou viajando mas diante de sua postagem tão preciosa, não pude resistir de esperar para comentar, amiga .
    Sua amizade me e valiosa desde antes de conhece-la pessoalmente .
    Agora, tudo é muito mais lindo entre nós duas pois sei coração e fraterno de verdade .
    Seja muito FELIZ e abençoada !
    Bjm de paz e bem

    ResponderEliminar
  2. Palavras sábias.
    A amizade é um bem imprescindível para a felicidade.
    Continuação de boa semana.
    Beijo.

    ResponderEliminar

Este cantinho foi criado especificamente
como refugio do dia a dia tantas vezes
vivido com a dor que nunca sairá do meu
coração. Só aqui eu consigo reviver tudo
o que perdi.
Obrigado a todos que fazem o favor de me
visitar. Obrigada pelas vossas palavras que
tanto bem me fazem. Um Abraço de carinho.
💖💖💙