Seguidores e Amigos!

sábado, outubro 28, 2017

MOMENTOS QUE FORAM


Todos os  dias leio o livro da minha vida,
Sentindo no rosto uma lágrima perdida!
Se fosse possível numa página te encontrar,
Meu coração acalmava, e deixava de chorar.

Revivo momentos que foram,  já não voltam,
Quero arrumar o passado, e viver o presente
Dor que arde no meu peito não se vê por fora,
Meu coração chora, e bloqueia minha mente.

Estou  presa ás memórias, e  tormentos,
Que impedem, que viva novos momentos.
Que difícil encontrar novo rumo na vida,
Sentindo-me nela sempre tão perdida. 

Ah' se  eu  pudesse  juntar o melhor
do passado  com o bom  do presente  
Seria  viver num  mundo encantado, 
Construído apenas pela minha mente! 

Peço-Te  perdão  Senhor,
pela minha fraqueza eminente,
peço à Tua Luz que me oriente"
ensine" como levar minha cruz.
Preciso do Teu Amor*
fica comigo Jesus.

Paz e Bem  Amigos
                                 

3 comentários:

  1. Lindo,Josélia!

    Tem um post novo no meu blog explicando tudo,como colocar botão provisório de seguidores!Vá ver o post!

    Basta clicar no nome de meu blog p chegar lá.

    Beijos

    Donetzka

    Blog Magia de Donetzka

    ResponderEliminar
  2. Que a paz esteja sempre no seu coração.
    Que os bons momentos possam embalar suas noites.
    Abraços com carinho amiga.
    Bjs de paz.

    ResponderEliminar
  3. Querida amiga. Todos os seus blogs aparecem para mim no google+.

    O que disse é que não posso ter mais uma lista de blogs como os seus estavam nela para receber atualizações,porque meu blog fica pesado com essa lista.

    E,em alguns blogs seus,não tem lista de seguidores.

    Nesse aqui não vejo.Nos que tem a lista,eu a sigo.

    Beijos sabor carinho,obrigada pela visita
    Uma noite de quarta_feira de paz profunda

    Donetzka

    Blog Magia de Donetzka

    ResponderEliminar

Este cantinho foi criado especificamente
como refugio do dia a dia tantas vezes
vivido com a dor que nunca sairá do meu
coração. Só aqui eu consigo reviver tudo
o que perdi.
Obrigado a todos que fazem o favor de me
visitar. Obrigada pelas vossas palavras que
tanto bem me fazem. Um Abraço de carinho.
💖💖💙