Seguidores e Amigos!

quarta-feira, setembro 20, 2017

ECOS DA VIDA

Creio em Ti Senhor,
Já trilhei vários caminhos,
Uns alegres outros com dor,
Outros com muitos carinhos!

Creio em Ti Senhor,
Na força da minha existência
Eu abrigo os meus tormentos, 
Acredito em Teu Amor!

Acredito porque sinto
Que tudo tem seu motivo,
Crendo ou não no destino
Senhor é por Ti que eu vivo!

Passo a passo sigo em frente,
Mandei para longe os ecos da dor
Para outro mundo distante,
Só quero viver para Ti Senhor!

Paz e Bem.



1 comentário:

  1. Olá amiga Josélia, que lindos versos focando a fé e o amor a Deus, confiar no Senhoe nos faz fortes e seguros.
    Noite de paz amiga
    Bjs!

    ResponderEliminar

Este cantinho foi criado especificamente
como refugio do dia a dia tantas vezes
vivido com a dor que nunca sairá do meu
coração. Só aqui eu consigo reviver tudo
o que perdi.
Obrigado a todos que fazem o favor de me
visitar. Obrigada pelas vossas palavras que
tanto bem me fazem. Um Abraço de carinho.
💖💖💙