Seguidores e Amigos!

sexta-feira, novembro 10, 2017

QUEM FUI O TEMPO LEVOU


Se um dia me perguntares,
o que é que eu sinto por ti!
Não sei!
Só sei que não estou sentindo,
o que por ti já senti!

Se um dia me perguntares,
quem sou eu!
Não sei!
Sei que não sou o que era,
não me perguntes porquê.

Sei quem era de manhã
quando me levantei!
Mas várias vezes desde então,
ao longo do dia me transformei!

Se no espelho me estou a ver,
tentando saber quem sou...
Vejo-me mas não me conheço,
Quem fui o tempo levou!

Há algo que em mim existe,
no qual me deixa a pensar!
Sorrio quando estou triste,
E de alegria posso chorar!

Paz e Bem, Amigos!

1 comentário:

  1. Pequeno e lindo pensamento,querida amiga Josélia.

    Em poucas palavras disse tudo.

    Obrigada pela visita e volte sempre.

    Beijos sabor carinho e um fim de semana de paz

    Donetzka

    Blog Magia de Donetzka

    ResponderEliminar

Este cantinho foi criado especificamente
como refugio do dia a dia tantas vezes
vivido com a dor que nunca sairá do meu
coração. Só aqui eu consigo reviver tudo
o que perdi.
Obrigado a todos que fazem o favor de me
visitar. Obrigada pelas vossas palavras que
tanto bem me fazem. Um Abraço de carinho.
💖💖💙