Seguidores e Amigos!

terça-feira, julho 30, 2019

UM AMOR QUE O VENTO LEVOU


Colors Of The Rainbow - Leo Rojas (Pan flute music)

💙🌹UM AMOR QUE O VENTO LEVOU🌹💙

O  vento  traz-me  ao  pensamento
Que vem  de  longe  me  encontrar,
Eu!! "sou nada" não  há  sentimento
Venha um anjo lindo para me levar!

Olhando o céu vejo as gaivotas a voar,
Invejo a liberdade que levam na alma
Voam  em  bando  parecendo a cantar 
No alto dos céus, sua  dança é calma!

E meus olhos fixam a calmaria do mar,
Aquela cor pastel brilhando no horizonte,
Fico extasiada nem vejo o tempo passar
Parece ver lá longe um coração brilhante!

Vou pensando em nós  ao  arvorecer,
Vendo o por do  sol  lá  tão  distante
Imagino você iluminando meu viver,
Juntinho de mim em todo o instante!

Abraço de Paz e BEM💐🌹🌻🍀😘

💐🌹Rosas para todos os Amigos🌹💐


6 comentários:

  1. Boa tarde de paz, querida amiga Josélia!
    Amo esse tipo de música. Alegra e refresca a alma. E bálsamo ao espírito.
    Muito obrigada por ter partilhado.
    Estou de frente para o mar... Sentada ouvindo, querida amiga.
    Tenha dias abencoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paze bem

    ResponderEliminar
  2. Lindo,
    amiga e imagens belíssimas!

    Estou com chicugunha e doem todas as articulações principalmente dos dedos. Por isso demoro a visitar. Meus posts eu programo e vão aparecendo em dias alternados.

    Obrigada pelas visitas e volte sempre
    Beijos sabor carinho e uma semana de paz

    Donetzka

    ResponderEliminar
  3. Olá minha querida Josélia!
    Bons olhos a vejam minha amiga, uma majestosa e excelente poesia e para completar um belo musical que acalma a alma e o coração. Um beijinho em Decolores... minha irmã em Cristo!
    Tenha um lindo fim de semana abençoado por Deus.
    Luisa

    ResponderEliminar
  4. Lindo poema!
    Gostei muito da sua visita por lá...Penso que gostará de conhecer o Vida & Plenitude...
    A música também é bonita!
    Um abraço e muita paz e saúde p vc...

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito do seu poema, é magnífico.
    Querida amiga Josélia, continuação de boa semana.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  6. Amei as rosas amiga e este som que me faz viajar, perco-me no tempo e vejo pôr do Sol como momento mágico, que leva às reflexões e encantamentos com a arte do Pintor Criador. Linda poesia com o coração em plano de voo aos olhos de um anjo iluminado e amigo.
    Muito bonito.
    Bjs amiga

    ResponderEliminar

Este cantinho foi criado especificamente
como refugio do dia a dia tantas vezes
vivido com a dor que nunca sairá do meu
coração. Só aqui eu consigo reviver tudo
o que perdi.
Obrigado a todos que fazem o favor de me
visitar. Obrigada pelas vossas palavras que
tanto bem me fazem. Um Abraço de carinho.
💖💖💙