Seguidores e Amigos!

quinta-feira, junho 20, 2019

A TRISTEZA MATA LENTAMENTE

Resultado de imagem para imagens de amor triste
Vivo triste, vivo só !
As noites, são longas e misteriosas.
Prendem-me às lembranças do passado.
Assim me impedem que viva o presente.
com um pouco de alegria.
Esta tristeza me mata lentamente.
Minha alma me mantem prisioneira...
Ao meu « eu »,-- eu pergunto! 
Como desamarrar meu coração 
destas algemas...a que está preso!
Vivo chorando nas minhas noites tristes
e dolorosas!
Senhor Jesus liberta meu coração,
desta ansiedade e desamor.
Alivia minha dor minha saudade,
que eu estou perdida.
Ajuda-me a encontrar de novo
a minha vida.
Com muito amor!

Um simples desabafo
em mais um dia triste!

Paz e Bem, Amigos💙🌹💮
❧✿⚘❀❁❦❧☙✾

6 comentários:

  1. A solidão é lixada. Vem sempre acompanhada da saudade.
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. É verdade minha amiga!
    A solidão é lixada; e a vida é muito linda... mas também
    nos lixa muitas vezes!
    Mas cada um tem sua cruz: portanto temos de a carregar, uns dias,
    mais leve, outros mais pesada. Cá estamos para carregá-la, enquanto Deus quiser! Beijos com carinho, e as suas melhoras! Que o seu fim de semana, seja feliz e Abençoado!

    ResponderEliminar
  3. Bom dia de paz e alegría, minha honrosa e bondosa amiga!
    Lemvre-se de que daqui do outro lado do Atlántico tem uma amiga que daría muito se a tivesse perto para podermos prosear e vivermos mais felizes.
    Ja vivi dias negros, de luto de alma como e seu caso(tem gente que so vive de corpo) com muita dor e sofrimento atroz... Deus e capaz de mudar nossa sorte, amiga.
    Custei a passar, mas ja tinha lido esta postagem mas estou com dengue. E bem chato!
    Deus seja nosso consolo nas adversidades, minha amiga.
    Tenha dias abencoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderEliminar
  4. Obrigada minha querida amiga!
    Pela visita, pelas palavras de conforto, por tudo!
    Desejo-lhe as rápidas melhoras... Que Jesus esteja consigo amiga!
    Beijo com muito carinho:) Que seu Domingo seja Abençoado!

    ResponderEliminar
  5. A tristeza é um mal silencioso, que devemos sempre combater amiga, mesmo sabendo ser difícil, mas não impossível. Há um Deus e devemos crer e aumentar esta fé e buscar o refugio aconchegante no seu colo.
    Que hoje você esteja acima destes momentos que nos assediam.
    Fique bem e que assim nós que te amamos ficamos mais tranquilos e felizes com com você feliz.
    Cuide da paz e seja feliz no reinventar.
    Beijo de paz no coração amiga.

    ResponderEliminar
  6. Um lindo e incentivador poema de esperança...
    Josélia, desejo-lhe uma paz libertadora e que a
    caridade e o altruísmo confortem o seu coração.
    O meu abraço carinhoso.
    ~~~~~~~~

    ResponderEliminar

Este cantinho foi criado especificamente
como refugio do dia a dia tantas vezes
vivido com a dor que nunca sairá do meu
coração. Só aqui eu consigo reviver tudo
o que perdi.
Obrigado a todos que fazem o favor de me
visitar. Obrigada pelas vossas palavras que
tanto bem me fazem. Um Abraço de carinho.
💖💖💙