Seguidores e Amigos!

sábado, junho 29, 2019

VER DA JANELA DA VIDA

Resultado de imagem para janelas com flores imagens
Nesta aventura da vida cada um de nós
tem sua janela particular.
A través da qual, se olha se percruta,
se analisa todo o Universo.
Os acontecimentos de cada dia,
o quotidiano das pessoas e do mundo.
Há janelas alegres, e janelas tristes.
Janelas profundas, e outras superficiais.
Janelas que choram, que rangem
de tanto céticismo!
Janelas vibrantes, extrovertidas, e musicais.
Todas distintas, unicas, jamais repetidas.
Tal como no mundo inteiro,
não há duas impressões digitais idênticas,
ou iguais...!

Paz e Bem~~~
Feliz fim de semana~~.

7 comentários:

  1. Bom dia de paz, querida amiga Joselia!
    Um poema vivencia, que bonito!
    Ha janelas e janelas!
    Coracoes e coracoes...
    O seu so contempla e fica em janelas lindas.
    Sabedoria deviver, minha querida amiga.
    Tenha dias cheios de ricas Bencaos!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderEliminar
  2. Que belas sejam nossas janelas,[
    que nossos olhares se convirjam para o bem e para Deus.
    Bela poesia da sabedoria.
    Linda semana para você com paz no coração.
    Beijo amiga.

    ResponderEliminar
  3. Que belo poetar o seu,amiga.
    A vida tem várias janelas por onde vemos e sentimos emoções.
    Uma pérola que todos deviam ler.
    E que imagem maravilhosa! Parabéns!

    Obrigada pelas visitas a meu blog!

    Feliz semana

    Beijos sabor carinho

    Donetzka

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito de ter recebido sua visita, minha amiga Josélia, e também gostei muito deste seu belo poema

    “Resultado de imagem para janelas com flores imagens
    Nesta aventura da vida cada um de nós
    tem sua janela particular.”


    Boa continuação da semana, Josélia.
    Beijo.
    Pedro

    ResponderEliminar
  5. OI JOSÉLIA!
    TENS RAZÃO AMIGA, MAS, QUE NOSSA SEJA A JENELA DO AMOR, DA FELICIDADE E DA ALEGRIA.
    LINDO DE SE LER.
    ABRÇS

    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Muito belo o seu poema, minha Amiga.
    Imagens e analogias intensa e deliciosamente líricas.
    Gostei muito.
    Tenho sonetos no Refúgio dos Poetas.
    Terno abraço.
    ~~~

    ResponderEliminar
  7. Olá Josélia,
    Que sejam as nossas janelas portas de entrada de alegrias e saídas daquilo que nada acrescenta
    às nossas vidas, que o amor e a felicidade voeem em direção às nossas janelas.
    Lindos versos. Amei ler essa pérola!
    Bjsss!

    ResponderEliminar

Este cantinho foi criado especificamente
como refugio do dia a dia tantas vezes
vivido com a dor que nunca sairá do meu
coração. Só aqui eu consigo reviver tudo
o que perdi.
Obrigado a todos que fazem o favor de me
visitar. Obrigada pelas vossas palavras que
tanto bem me fazem. Um Abraço de carinho.
💖💖💙