Seguidores e Amigos!

sábado, março 23, 2019

MEDOS OU ESPERANÇAS

Entre valores e sentimentos  
Medo de sofrer, medo de morrer,
Medo de esquecer as boas lembranças
Que se arrumam em cada momento
Por  medo  de  as  perder!

É tão forte a minha batalha
Entre valores e sentimentos
Medo de não ser ... o que sou,
E  do  que  sinto  na  verdade
Sem  saber  para  onde vou
Em  busca  da  felicidade !


Tudo   muda ,  a  cada   dia
Não  sou eu,  não estou igual...
Que esperança me resta afinal
De  a   paz  poder  encontrar,
Vou vencendo a desesperança
E com  a esperança continuar!

Abraço de Paz🍀🌹🌺💙🎀


7 comentários:

  1. Que lindo poema, querida Josélia! Sabe... de morrer não tenho medo, não me assusta, uma vez que somos finitos, meu medo é como irei morrer! A vida seria outra se em seu curso pudéssemos escolher o tal 'como e quando'!
    Um ótimo domingo, querida.
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Ola, querida amiga Josélia!
    Poeme-se!
    Sua alma está revestida de poesia bela, viçosa, renovada.
    Busque a Força no fundo do baú, do tesouro, do seu 💙, minha flor de amiga.
    Maravilhoso poetar tão intenso, das entranhas tecido...
    Tenha um início da manhã cheio da Presença de Deus!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
    🌷😘👼🙏

    ResponderEliminar
  3. Gostei de ler.
    Também ando a tentar vencer a desesperança, mas não está fácil.
    Abraço e bom domingo

    ResponderEliminar
  4. Assim se inicia este teu belo poema, com estes versos:

    "Entre valores e sentimentos
    Existem medos e esperanças,
    '


    Uma continuação da semana com muita paz.
    Beijo.
    Pedro

    ResponderEliminar
  5. Muito belo e muito triste, Josélia.
    Desvalorize os medos...
    Ocupe a mente, fique connosco, distraia-se.
    Tudo bom, Amiga
    Abraço carinhoso.
    ~~~~

    ResponderEliminar
  6. A esperança ajuda a perder os medos.
    Magnífico poema, gostei imenso.
    Josélia, um bom fim de semana.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  7. Querida Amiga.
    Sinto a sua falta...
    Tudo bom.
    O meu terno abraço.
    ~~~

    ResponderEliminar

Este cantinho foi criado especificamente
como refugio do dia a dia tantas vezes
vivido com a dor que nunca sairá do meu
coração. Só aqui eu consigo reviver tudo
o que perdi.
Obrigado a todos que fazem o favor de me
visitar. Obrigada pelas vossas palavras que
tanto bem me fazem. Um Abraço de carinho.
💖💖💙