Seguidores e Amigos!

segunda-feira, maio 21, 2018

NÃO QUERO PENSAR



Da tristeza  que  me invade

Não quero  mais  sentir dor
Nem viver só com saudade
Não quero viver sem amor!

Não quero perder mais tempo
Que é  tão  pouco  para  amar
Não  quero  mais  sofrimento
Nos  meus  olhos  por chorar!

Não  quero perder a  doçura
Que faz  meu coração sorrir
Nem sentir  mais  amargura
Com  ela  não  quero  partir!

Com a saudade e a tristeza
Não  quero  mais  acordar
Não quero mais ficar presa
No  que  passou  a  pensar!

Paz e Bem 💔 🌼🍀🌹

3 comentários:

  1. Bom dia, querida amiga Josélia!
    Um poema perfeito que só o lê com perfeição quem é curtido, defumado pela dor imensa...
    Saúde, paz e amor!
    Seja muito feliz e abençoada junto aos seus amados!
    Bjm fraterno de paz e bem

    ResponderEliminar
  2. Olá, Josélia!

    Belíssimo o teu poema, querida amiga, que se inicia com esta estrofe:

    Da tristeza que me invade
    Não quero mais sentir dor
    Nem viver só com saudade
    Não quero viver sem amor!


    Desejo a você uma ótima semana.
    Beijo.
    Pedro

    ResponderEliminar
  3. Um lindo poema da determinação como deve ser minha querida amiga.
    Nascemos para a felicidade e nada pode nos ofuscar amiga.
    Que sua semana esteja leve e alegre.
    Paz no coração e muita alegria.
    Beijo amiga.

    ResponderEliminar

Este cantinho foi criado especificamente
como refugio do dia a dia tantas vezes
vivido com a dor que nunca sairá do meu
coração. Só aqui eu consigo reviver tudo
o que perdi.
Obrigado a todos que fazem o favor de me
visitar. Obrigada pelas vossas palavras que
tanto bem me fazem. Um Abraço de carinho.
💖💖💙