Seguidores e Amigos!

sexta-feira, maio 25, 2018

DEFINIR O OBJECTIVO DE VIDA

Como definir o meu objectivo de vida
sem perder a meta de vista?
Preciso avistá-la...
e nela me concentrar com clareza
de espírito e nova determinação.

A cada dia que passa vou reconhecendo,
que a vida só faz sentido,
se aceitar viver em pleno a missão
de cada momento que me é dado
que velozmente passa correndo!

Mas qual o objectivo que deve guiar
a minha vida?
É um caminho que tenho de encontrar.
Pois sei que só ele me conduzirá
à minha verdadeira vida e felicidade!

Preciso sentir que estou viva,
para  poder apreciar a beleza imflamada
que acompanha o nascer do sol!
Se eu não desperto não posso apreciar,
a felicidade que o envolve!

Paz e Bem 🌼🌹🌺🍀


4 comentários:

  1. Se nos sentirmos vivos, veremos e sentiremos muito melhor o que nos cerca.
    Magnífico poema, parabéns.
    Bom fim de semana, amiga Josélia.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde querida amiga Josélia!
    Amo passar em seus blogs... são tão cheios de ternura angelical!
    A gente precisa de ter rumos definidos, metas bem precisas para alcaçarmos a alegria e a paz aqui na terra...
    Um poema tecido com o coração encantado por saber viver.
    Seja muito feliz e abençoada junto aos seus amados!
    Bjm fraterno de paz e bem

    ResponderEliminar
  3. Hoje encontrei o seu cantinho e adorei este seu caminhar.
    É tão importante passarmos pela vida sabendo apreciar tudo o que de belo se encontra ao nosso redor.
    Maravilhoso poema.
    Bom domingo
    Bjs
    Maria
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderEliminar
  4. Sempre buscar este sentido querida amiga.
    Acordar e cor dar ao nosso dia sempre.
    Cada dia aguçar nossa sensibilidade para apreciar o que de mais belo tem a vida.
    Há delicadezas do Pai e havemos de vê-las.
    Carinhoso abraço.
    Beijos amiga.

    ResponderEliminar

Este cantinho foi criado especificamente
como refugio do dia a dia tantas vezes
vivido com a dor que nunca sairá do meu
coração. Só aqui eu consigo reviver tudo
o que perdi.
Obrigado a todos que fazem o favor de me
visitar. Obrigada pelas vossas palavras que
tanto bem me fazem. Um Abraço de carinho.
💖💖💙