Seguidores e Amigos!

quarta-feira, fevereiro 21, 2018

O MEU SORRISO

Há tempo que estás sempre só meu amigo!
Continuas a manter em silencio,
os teus risos, os teus gestos, afastaste-te de mim
e o teu olhar sempre está distante, porquê?
Não deixes que chore mais sobre o silencio!

Vem até mim, quero partilhar contigo
as coisas boas da vida;
Vem: e diz-me que ainda é possível
ver alegres os teus olhos!

Sinto tanto a tua falta, tenho muita saudade!
Quando me acompanhavas, e comigo sorrias!
Mas olha, quando me olho no espelho,
vejo uma pequena luz, que se agiganta:
transforma-a num sorriso!

Vem partilhar comigo a tua indiferença!
Tu sabes, eu te conheço:
conheço bem essa lágrima teimosa
que mesmo triste te dá encanto!

Vem! És como és!
Quando me deixas olhar para ti, eu amanheço
e tento dizer poemas ao teu pranto!
A vontade de viver eu restabeleço.
Fica comigo; contigo em mim, 
tudo tem mais encanto!

Paz e Bem

6 comentários:

  1. Olá, querid amiga Josélia!
    Ah! Como conheço este sentimento que lança em forma de versos por aqui de forma tão harmoniosa como é seu lindo coração, amiga!
    Saudade demais de tudo que me proporcionou e de tudo que és para mim!
    Seja muito feliz e abençoada junto os seus amados!
    Bjm de paz e bem

    ResponderEliminar
  2. Obrigada querida amiga!
    Também tenho muitas saudades vossas!
    Beijinhos de paz e amor em Cristo Jesus.

    ResponderEliminar
  3. A bondade expressa neste seu poema é sublime.
    Gostei muito, parabéns pela criatividade poética do seu poema.
    Continuação de boa semana, amiga Josélia.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  4. OI JOSÉLIA!
    QUE COISA MAIS LINDA, ME EMOCIONEI LENDO.
    ABRÇS
    https://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Belíssimo poema, querida amiga Josélia, que tem versos belos como estes:

    "Vem até mim, quero partilhar contigo
    as coisas boas da vida;
    Vem: e diz-me que ainda é possível
    ver alegres os teus olhos!"


    Bom domingo.
    Um beijo.
    Pedro

    ResponderEliminar
  6. Um lindo canto de encanto, de aconchego que traz a paz para juntos partilhar o momento.
    Lindo sim amiga poder carregar este sentimento puro e belo.
    Bjs de paz.

    ResponderEliminar

Este cantinho foi criado especificamente
como refugio do dia a dia tantas vezes
vivido com a dor que nunca sairá do meu
coração. Só aqui eu consigo reviver tudo
o que perdi.
Obrigado a todos que fazem o favor de me
visitar. Obrigada pelas vossas palavras que
tanto bem me fazem. Um Abraço de carinho.
💖💖💙