Seguidores e Amigos!

sexta-feira, dezembro 15, 2017

SONHO DE AMOR

Esta chama esta saudade de amar,
Que arde no meu peito lentamente,
Será que algum dia ela se vai apagar
Só assim consigo caminhar em frente! 

Vida passada foi um sonho que vivi

Oh, que  doce  era  aquele  sonhar...
Aquelas noites serenas que eu dormi,
Não sei o porquê delas despertar!

No meu sonho havia sol e muita luz,

Não  havia  escuro nem solidão,
Aquilo em que os meus olhos pus,
Tudo era lindo nada foi em vão...!

Agora meus olhos vagueiam na noite,

Em  lágrimas  que rolam sem cessar...
Continuo vaga inerte não sei se me afoite,
A tentar de novo a felicidade encontrar!

Bem Hajam Grata pela visita!






2 comentários:

  1. Olá, querida amiga Josélia!
    Um dia tudo passa, amiga.
    Só Deus permanecerá...
    Lindo seu poema e você tem o dom de poetar com intensa ternura de alma...
    Seja muito feliz e abençoada!
    Bjm de paz e bem

    ResponderEliminar
  2. Belíssima quadra, parabéns.
    Os meus votos de um FELIZ NATAL e de um óptimo ano de 2018, amiga Josélia.
    Beijo.

    ResponderEliminar

Este cantinho foi criado especificamente
como refugio do dia a dia tantas vezes
vivido com a dor que nunca sairá do meu
coração. Só aqui eu consigo reviver tudo
o que perdi.
Obrigado a todos que fazem o favor de me
visitar. Obrigada pelas vossas palavras que
tanto bem me fazem. Um Abraço de carinho.
💖💖💙