Seguidores e Amigos!

quinta-feira, dezembro 28, 2017

CREIO EM TI SENHOR

Creio em Ti Senhor,
Já trilhei vários caminhos,
Tropeçando em muita dor,
Outros com alguns carinhos!

Creio  em  Ti  Senhor,
Força da minha existência,
Abrigo dos meus tormentos
Acredito em Teu Amor!

Acredito porque sinto
Que tudo tem seu motivo,
Crendo ou não no destino
Senhor é por Ti que eu vivo!

Passo a passo sigo em frente,
Mandei para longe a minha dor 
Para outro mundo bem distante,
Só quero viver para Ti, Senhor!

Paz e Bem.

Abençoada semana meus amigos.
Feliz Ano Novo

3 comentários:

  1. Belíssima quadra, parabéns.
    Amiga Josélia, o meu desejo de um BOM ANO NOVO, extensivo à família e amigos.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  2. Olá, querida amiga Josélia !
    Que voce tenta um novo restaurador!
    Seu carinho fraterno e fundamental para nosso coração ficar feliz com sua amizade ..

    Seja muito FELIZ !
    BJm de paz e nem

    ResponderEliminar
  3. Amiga Josélia, continuação de boa semana.
    Beijo.

    ResponderEliminar

Este cantinho foi criado especificamente
como refugio do dia a dia tantas vezes
vivido com a dor que nunca sairá do meu
coração. Só aqui eu consigo reviver tudo
o que perdi.
Obrigado a todos que fazem o favor de me
visitar. Obrigada pelas vossas palavras que
tanto bem me fazem. Um Abraço de carinho.
💖💖💙