Seguidores e Amigos!

sábado, novembro 04, 2017

O MUNDO É O MISTÉRIO QUE VIVEMOS

Passa a madrugada e chega a aurora
Os raios de luz anunciam novo dia,
A  claridade  e  o  movimento lá  fora
Emana em nós a esperança, da alegria!


E  em  cada  dia  que  desponta,
Novos  planos  nos  virá  traçar
Por vezes perdemos-lhe a conta,
Sem saber se estamos perto de chegar!

Não se sabe o tempo que nós teremos,

Mas o fim é certo precisamos encarar
Quantas madrugadas ainda viveremos,
Nossos planos vão ficando a esperar!

O mundo é o mistério em que vivemos,

O momento do fim chega sem avisar
E a hora do final nunca saberemos,
Vivamos cada dia sem nele pensar! 

04/01/2017


Muita Paz e muito Amor a todos,

Amigos!



2 comentários:

  1. Pois é Joselia, vivemos mesmo um intervalo e não há porque
    preocupar com o dia seguinte, pois é mesmo desconhecido e
    nunca certo.Hoje é nosso.
    Um bom domingo para voce com paz e harmonia.
    Que Deus lhe abençoe numa nova semana.
    Bjs de paz.

    ResponderEliminar
  2. Olá Josélia,

    Viver o presente sem pensar na incerteza do amanhã, o futuro é agora... A vida é breve!
    Embora eu não esteja na sua ista de preferidos, mas gosto de ler-te!
    Bom domingo!

    ResponderEliminar

Este cantinho foi criado especificamente
como refugio do dia a dia tantas vezes
vivido com a dor que nunca sairá do meu
coração. Só aqui eu consigo reviver tudo
o que perdi.
Obrigado a todos que fazem o favor de me
visitar. Obrigada pelas vossas palavras que
tanto bem me fazem. Um Abraço de carinho.
💖💖💙