Seguidores e Amigos!

quinta-feira, novembro 16, 2017

NÃO CONSIGO SER FELIZ

 Meus pensamentos vagueiam, como almas perdidas no infinito.
São sonhos perdidos... momentos da minha vida, que teimam em habitar dentro de mim. Sinto-me um tronco de madeira bruta: que um dia começou a ser esculpida mas que na realidade, ficou sem forma definida. Será um erro da minha parte - sentir e viver a vida desta maneira'?!...
Talvez seja"!...
Mas a minha tristeza me impede que a viva de maneira positiva...continuo unida a Deus, que é fonte de Água Viva que rega meu coração que está frágil, como uma planta, meio seca!...
Preciso libertar-me das duras farpas do passado. Preciso Senhor, que me Ajudes a ver de novo o colorido da vida... que há muito ficou a preto e branco! Quero contemplar de novo a singeleza das flores, e a delicadeza de suas pétalas perfumadas, de vida e de amor. Em cada dia acrescento um pouco ao meu caminho... na esperança de ver novamente, a minha vida colorida.
Não consigo ser feliz meu Pai!...

Sejam todos felizes!

Obrigada pela visita, 
meu Fraterno Abraço.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este cantinho foi criado especificamente
como refugio do dia a dia tantas vezes
vivido com a dor que nunca sairá do meu
coração. Só aqui eu consigo reviver tudo
o que perdi.
Obrigado a todos que fazem o favor de me
visitar. Obrigada pelas vossas palavras que
tanto bem me fazem. Um Abraço de carinho.
💖💖💙