Seguidores e Amigos!

quinta-feira, novembro 16, 2017

MINHA ALMA ADORMECEU


No caminho da minha vida
muito de mim se perdeu,
No fundo de uma gaveta
Minha alma adormeceu!
Dentro de mim
o vazio se faz presente,
o meu coração pára!
 «Pára por um momento».
Eu!, Continuo desatento!
Tento projectar o amanhã,
mas sinto vago o meu olhar!
Meu raciocínio fica lento!
Não consigo encontrar
momentos e memórias,
que tanto queria esmiuçar!

Procuro nas gavetas

da minha memória,
as pastas onde arquivei
algumas imagens, e momentos
que não encontro no escuro.
Certamente me fariam,
entender o presente,
e me ajudariam,
a projectar o futuro!

As incertezas em turbilhão,

borbulham na minha mente,
um torpor se apodera do meu
corpo e meu coração,
deixa-me parada no tempo
regredindo à escuridão!

Vou fechar os olhos

rezar, dormir e sonhar, 
espero novo dia chegar!
O sol brilhará,
 e a sua luz em meu
 caminhar me guiará!
   
10 de Dezembro de 2012   

PAZ E BEM

FELIZ FINAL DE SEMANA

1 comentário:

  1. Linda demais sua poesia,querida amiga Josélia.

    Tem tudo para ser uma grande poeta e escrever um livro.

    Estou com dificuldades para ler bem,pois estou sem computador,só com o celular.

    Mas amei o que li,adoro seu espaço e as belas imagens daqui!

    Sigo_a nos seus blogues que têm lista de seguidores.

    E o seu blog católico está na minha lista de blogs,à direita do meu,com seu nome ao lado.

    Feliz e abençoada sexta_feira


    Obrigada pela visita e volte sempre.

    Beijos sabor carinho

    Donetzka

    Blog Magia de Donetzka


    ResponderEliminar

Este cantinho foi criado especificamente
como refugio do dia a dia tantas vezes
vivido com a dor que nunca sairá do meu
coração. Só aqui eu consigo reviver tudo
o que perdi.
Obrigado a todos que fazem o favor de me
visitar. Obrigada pelas vossas palavras que
tanto bem me fazem. Um Abraço de carinho.
💖💖💙