Seguidores e Amigos!

domingo, setembro 24, 2017

SAUDADE DE SER FELIZ

Esta chama, esta saudade de amar,
Que arde no meu peito lentamente,
Será que algum dia ela se vai apagar
E eu viva caminhando alegremente?

A vida passada foi um sonho que vivi
Oh, que doce era aquele sonhar...
Aquelas noites serenas que eu dormi,
Não sei o porquê... delas despertar!

No meu sonho havia sol e muita luz,
Não havia escuro, nem solidão,
Tudo em que os meus olhos pus,
Foi lindo e nada foi em vão...!

Agora meus olhos vagueiam na noite,
Em lágrimas que rolam sem cessar...
Vagueio inerte não sei se me afoite
E tente de novo a felicidade encontrar!

Dias tristes...!

28-01-2017

Bem Hajam Grata pela visita.

1 comentário:

  1. São lembranças, são noites infindas que a poesia acolhe na sua arte de encantar as palavras, que carregadas de recordações nos levam ao tempo de uma real felicidade.E ser feliz é tudo que se quer.
    Bjs de paz.

    ResponderEliminar

Este cantinho foi criado especificamente
como refugio do dia a dia tantas vezes
vivido com a dor que nunca sairá do meu
coração. Só aqui eu consigo reviver tudo
o que perdi.
Obrigado a todos que fazem o favor de me
visitar. Obrigada pelas vossas palavras que
tanto bem me fazem. Um Abraço de carinho.
💖💖💙