Seguidores e Amigos!

sábado, agosto 19, 2017

TRISTEZA PORQUE VOLTASTE

Da tristeza que me invade
Não quero mais sentir dor,
Não quero viver da saudade
Não quero viver sem amor!

Não quero perder mais tempo

Que é tão pouco para amar,
Não quero mais sofrimento
Nem  meus olhos a chorar!

Quero  amar com  doçura

Não quero deixar de sorrir,
Não quero mais amargura
Não quero com ela partir!

Só com saudade e tristeza

Não quero mais acordar,
Não posso mais ficar presa
No que passou a pensar!

Um Abraço de Paz e Amor.



3 comentários:

  1. Olá, querida amiga do meu coração Josélia!
    Que blog mais lindo... por isso é bom perder para ganhar em força e beleza...
    Mensagem poética lindíssima, como sempre!
    Seja muito abençoda e feliz!
    Bjm de paz e bem

    ResponderEliminar
  2. Olá Josélia, querida como está ?Adorei seu poema mas é triste , como estamos de férias tenho tido dificuldades no computador e ele também está muito sobrecarregado de fotos e moldes que quando for para Lisboa haver se passo tudo para cd, a rede dos telemoveis está marada ver se lhe consigo telefonar e chegar à fala. Beijinhos e um forte mas forte abraço tenha uma semana abençoada.

    ResponderEliminar
  3. Olá Josélia, gostei da quadrinha, versos doridos que te fizeram acordar e despertar novas emoções.
    Boa tarde obrigada pela visita.
    Bjss!

    ResponderEliminar

Este cantinho foi criado especificamente
como refugio do dia a dia tantas vezes
vivido com a dor que nunca sairá do meu
coração. Só aqui eu consigo reviver tudo
o que perdi.
Obrigado a todos que fazem o favor de me
visitar. Obrigada pelas vossas palavras que
tanto bem me fazem. Um Abraço de carinho.
💖💖💙