Seguidores e Amigos!

sábado, agosto 19, 2017

MEUS SEGUIDORES E AMIGOS

Estimados amigos e seguidores, deste meu pequeno espaço!
É aqui neste cantinho que muitas vezes deixo alguns desabafos
 nos dias mais tristes da minha vida:) obrigado a todos que
 por aqui vão passando!
Infelizmente o meu outro blogue, onde tinha algumas coisas
que muito me diziam; deixei de lhe ter acesso! Por isso estou
mudando de ( Link). Ele terá o mesmo nome, mas claro que,
sem acesso a tudo o que escrevi.
Quero agradecer a todos os seguidores e amigos que me
seguiam que fico muito feliz, se me continuarem a seguir
do mesmo modo que seguiram até aqui.

Um Abraço Fraterno a todos, e o meu carinho!
Obrigada, e sejam Felizes!

* * * * * * * * *

1 comentário:

  1. Olá, querida amiga Josélia!
    Não sabia da perda do seu outro blog, comigo já ocorreu e foi muito triste na época.
    Agroa, temos você de novo a interagir e com belos poemas que sempre posta... que bom, amiga querida!
    Saudade da minha linda e doce amiga.
    Seja muito abençoada e feliz!
    Bjm de paz e bem

    ResponderEliminar

Este cantinho foi criado especificamente
como refugio do dia a dia tantas vezes
vivido com a dor que nunca sairá do meu
coração. Só aqui eu consigo reviver tudo
o que perdi.
Obrigado a todos que fazem o favor de me
visitar. Obrigada pelas vossas palavras que
tanto bem me fazem. Um Abraço de carinho.
💖💖💙