Seguidores e Amigos!

quarta-feira, agosto 23, 2017

AS PALAVRAS QUE ME ACALMAM

Nos livros pelo tempo amarelados
Que numa estante ficaram esquecidos,
De novo lemos capítulos passados
Que outrora já tinham sido lidos!

A palavra que passou despercebida
Pode acender a luz do pensamento,
Ajuda a entender as agruras da vida
Tornando mais leve o sofrimento!

Na leitura busco a palavra que reluz
Nela encontro paz e encantamento,
É  nas palavras que encontro a luz
Que estou a precisar neste momento!

Nas palavras se encontra a sabedoria
Preenchem-me nos períodos de lazer,
Na minha mente actuam como terapia
Quando são lidas com prazer!

Palavras que se lêem nunca são em vão
Se forem lidas com gosto amor e calma,
Mas é preciso que toquem o coração
De quem as lê para reconfortar a alma!

Dos medos que a vida nos trazia
Da morte, da dor, e  muito mais,
Ao ler preenche-se a rotina vazia
A ajuda das palavras nunca é demais!

PAZ e BEM....!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este cantinho foi criado especificamente
como refugio do dia a dia tantas vezes
vivido com a dor que nunca sairá do meu
coração. Só aqui eu consigo reviver tudo
o que perdi.
Obrigado a todos que fazem o favor de me
visitar. Obrigada pelas vossas palavras que
tanto bem me fazem. Um Abraço de carinho.
💖💖💙